Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ação!!!


                      


Sempre fui apaixonada por tudo que se relacione às artes manuais, e aqui na net através do meu blog de artesanato tive e tenho a oportunidade de trocar experiências, receitas e principalmente fazer amigas ao longo desses quases 6 anos.
Durante todo esse tempo também tive a alegria de compartilhar um pouquinho de mim, nas doações feitas em campanhas solidárias lançadas pelas minhas queridas amigas artesãs e blogueiras.
No entanto, ao longo desses anos pude perceber que em algumas regiões de nosso país essas campanhas não são tão intensas como poderiam ser, digo isto, porque como moro no Paraná, sempre procurei algum blog ou campanha voltada aqui para nosso Estado, mas dificilmente encontrei... então sempre acabei participando das doações feitas pelas minhas amigas à instituições de outras regiões (o que é e sempre será muito valioso e importante para mim).
Mas em meu coração, vejo a necessidade de fazer algo, entende?
Tem algo que me impulsiona já há algum tempo a começar este blog... mas eu sempre fui adiando... sem realmente saber ao certo o porquê...
E hoje enfim, tomei coragem, arregacei as mangas e resolvi dar a cara a tapa rsrsrsrs
Por esse motivo, o título deste post é AÇÃO!!!!
Decidi que não quero mais ficar de braços cruzados esperando que alguém faça algo que eu já poderia ter feito, decidi sair da inércia, tomar uma atitude e AGIR!!!
Confesso que iniciar esta nova jornada e lançar este desafio à mim mesma e é claro às minhas queridas amigas artesãs, me dá um pouco de medo... receio de não conseguir fazer tudo que eu gostaria... mas ao mesmo tempo sinto aquele "friozinho na barriga", sabe? Aquelas "borboletas no estômago" que sentimos quando estamos apaixonadas ou rumo à novos e aventurantes caminhos?
É assim que me sinto enquanto escrevo este post... feliz por iniciar este blog e grata a Deus por me dar coragem de sempre e sempre recomeçar!!!!!
Com este post quero convidá-las a unirem-se a mim neste projeto, em que cada um doando um pouquinho de si, de seu tempo e de seu carinho contribuiremos juntas para aquecermos aqueles que tanto necessitam de um pouco de amor e de cuidado.

"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20:35)






Um comentário:

  1. Gostei muito da sua iniciativa. Atualmente não tenho ajudado as pessoas como gostaria. Mas, seu blog me animou. Espero conseguir fazer alguma coisa a partir de agora. Parabéns e que você consiga continuar sempre com estes projetos. Vou fazer quadrinhos para ajudar nas mantas. Bjs

    Auta
    www.autacroches.blogspot.com.br

    Obs. Obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir