Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TECENDO E AQUECENDO 2012


Olá...
Preciso confessar que sou muito ansiosa e que por este mesmo motivo não parei de pensar em como poderia começar esta ação solidária aqui em minha região.
Existem dois lugares, melhor dizendo lares sociais que não me saem da cabeça...
Um deles é o Lar dos Bebês e o outro é o Lar de Idosos...
O Lar de Idosos eu já visitei e juntamente com minha prima Elaine fizemos algumas doações...
O Lar dos Bebês eu ainda não tive a oportunidade de visitar....
Fiquei imaginando qual seria o ideal para iniciarmos nosso projeto e confesso que pelo fato de conhecer a realidade e as necessidades do lar dos idosos acabei decidindo por ele.

Então... assim nós começamos esta caminhada....

O que você poderá doar, caso sinta o desejo de ajudar:

1) Quadradinhos de crochê ou tricô de 15X15 (para confecção de mantas);
2) Touca
3) Cachecol
4) Novelos ou sobras de lãs e linhas (caso você não tenha tempo ou esteja impossibilitada por algum motivo de confeccionar as peças).


Se alguém quiser participar é só deixar um recadinho aqui e eu envio o endereço postal.

Grande abraço a todos!!!!!



3 comentários:

  1. Nossa, tenho tanta coisa pra doar! Entreguei mais de 35 novelos de fios para uma amiga tecer cachecóis para o inverno. Tentarei enviar a você e, adorei seus textos, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Michele, nossa que lindo sua iniciativa, parabens !!É muito difícil arrecadar doações, normalmente as pessoas só doam quando a uma catástrofe, e sabemos que a tanto para se fazer por muitos todos os dias, aqui na minha cidade vivo pegando roupas que não serve mas para as crianças, mas que estão em ótimo estado e mandamos para bairros menos favorecidos, quando perdi minha vovó mandamos suas roupas para o Lar da Sidinha, que é um abrigo pára idosos, mesmo não fazendo muito sempre da pra se fazer alguma coisa .Nossa desculpa eu quando começo a falar não paro, meus parabens já estou te seguindo nos dois blogs ,bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, to passando pra retribuir sua visita e oferecer o selinho em comemoração aos 200 seguidores. bjss e bom final de semana

    ResponderExcluir