Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ALGUNS MIMOS PRONTOS

Bom dia minhas queridas amigas arteiras e blogueiras!!!
Tô muito feliz!!!!
Este post de hoje é só para dividir com vocês as fotos de alguns cachecóis que já estão prontinhos para serem doados!!!!
Estes foram feitos por mim e minha querida mãe, minha amiga e incentivadora! Meu exemplo de vida!!!
Espero que vocês gostem!!!
Se alguém quiser a receitinha deles é só deixar um recadinho ou visitar meu blog "ARTESANATO BY MICHELE" que lá tem!!!

Abraços aquecidinhos com muito carinho!!!



11 comentários:

  1. Michele,
    muityo bonitos,
    mas acima de tudo,
    úteis e que agasalharão que mais precisa....
    Parabéns pela ideia e pelo trabalho...
    Onde você mora????
    Disse-me que era perto de Assis Chateaubriand...onde????
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. OI MI!OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele!
    Lindo o seu projeto e atitude!
    Bom final de semana!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!! Vim conhecer seu blog e agradecer a visitinha,brigadim...
    Te seguindo tbém.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida, vim retribuir sua visitinha e agradecer o carinho. Seu cantinho é lindo.Amei sua iniciativa com os cachecóis. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite
    vim correndo agradecer a amizade
    gostei muito de entrar no meu blog e ver seu comentario
    e fotinha no quadrinho de amigas seguidoras
    to retribuindo com maior carinho
    um abraço
    ah
    eu amei seu blog
    muito xarmoso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh your scarf is so beautiful! I love it so! So glad you and your dear mom had great time enjoying crafting together! That's wonderful! :)
    Hugs to you! x

    ResponderExcluir
  8. Olá1 Parabéns pela iniciativa. Já estou seguindo. Bjins!

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele

    Bonita colecção e mais bonita ainda a finalidade que dará aos cachecóis. Grande coração e bem haja o seu amor ao próximo!
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  10. Ola querida
    fiquei muito contente
    com sua carinhosa visita
    olha eu acho muito legal
    a doaçao principalmente em asilos
    os internos ficam tao felizes!!!
    Pois entao vc ja sentiu um calorzao neh
    aki tem um problema
    qdo começa chover vira um caos
    casas descem os morros
    arvores cai nos carros dos outros
    os fios de luz arrebentam ficamos horas sem luz kkkk
    e o calor em cima rssrrsrs
    mas ta bom neh temos que agradecer por tudo
    mas que eu queria sentir um frio de verdade
    como eu vejo as pessoas comentarem qe existem ah eu queria
    rsrsrs

    vou indo
    mas prometo voltar ssrr
    um xau pra ti

    ResponderExcluir
  11. Olá Michele!
    Muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz, principalmente pela oportunidade de também conhecer seu trabalho!
    Menina,achei lindos esses cachecóis, são lindos duas vezes mais, pois a finalidade deles é maravilhosa!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir