Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

E o projeto segue seu caminho...

Olá meninas, tudo bem?
Andei sumida, mas não desisti do projeto não!
Nestes últimos dias, busquei saber um pouco mais sobre o lar e seus moradores, para ter um número exato de quantos são:
Atualmente residem no lar 35 idosos
Desses, 21 são do sexo masculino e 14 são do sexo feminino.
Também fiquei sabendo que, dos 35 idosos, 16 deles são cadeirantes.
Como comecei este projeto recentemente, estou fazendo cachecol para eles, por ser uma peça mais rápida de ser confeccionada. (Mas as mantas, continuam no projeto!)
Quero realmente conseguir fazer todos eles antes que o inverno termine...
Minha mãe, tem me ajudado muito nesta tarefa, tricotando junto comigo.
No próximo post vou colocar as fotos dos cachecois que já estão prontos. Espero que gostem.

Abraços e até breve.

8 comentários:

  1. Michele, passei para deixar meu abraço e parabenizar pelo ´projeto. Com certeza irá aquecer muitos corações. bjão e pr projeto pode contar comigo.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata por sua visita e me alegrei em ver que também participas de um projeto solidário. Eu participo de um grupo chamado Bonequeiras sem Fronteiras no Facebook e adoro o trabalho!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Michele pelo grande coração e pelo magnífico projeto. Infelizmente com as "netaradas" e as encomendas estou muito atrapalhada, mas assim que eu tiver uma boa folguinha, venho aki ajudar vc com as confecções. Muito lindo quando fazemos isso com esse propósito, o de ajuda ao próximo, desprovido de vaidade. Que Deus a ilumine para que vc consiga realizar todos os seus projetos e que com isso torne melhor a vidas desses idosos, que precisam desse carinho,
    Bjus no seu core
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Coloquei no meu facebook esse anúncio:

    Meninas, quem gosta de ajudar ao próximo, desprovido de vaidade, com o único propósito de ajudar aos que precisam, convido a darem uma força a nossa amiga Michele Sant'ana. Passem pelo blog dela que esta iniciando, mas o projeto dela é antigo
    Bjus a todas e tenham um restinho de domingo abençoado por Deus

    http://tricosolidariobymichele.blogspot.com.br/

    Desculpe a ousadia, pois não pedi seu consentimento antecipado, mas estou tentando ajudar de alguma forma
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ola Michele! td bem... parabens pela iniciativa... tb estou divulgando o blog no face, vc tem face? assim que der vou fazer uns squares pra enviar, vou ver a forma mais barata de envio nos correios, assim da pra ajudar mais... :) bjks

    meu blog http://sherryfazendoarte.blogspot.com.br/
    meu face https://www.facebook.com/ShirleySoares28

    ResponderExcluir
  6. Olá,Michele!
    Parabéns pelo projeto.Assim que possível volto para me inteirar mais e ver uma maneira de colaborar.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele, linda iniciativa. Quando fizer outra campanha me avise para eu participar. Como aqui não usamos peças de lã e como eu gosto de fazer, as que faço eu gosto de doar. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir