Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estamos na reta final!

Oi gente, tudo bem?
Hoje, quero primeiramente agradecer cada visita, cada recadinho e a cada uma de vocês que se tornaram seguidoras e apoiaram este pequenino projeto...
Vocês realmente, fazem tudo isto valer a pena!!!
Aproveito para lhes contar que os cachecóis já estão em processo de finalização e que a entrega está prevista para o próximo fim de semana.
Estou extremamente feliz e daqui  há alguns dias volto pra contar pra vocês como foi.

Abraços aquecidos

4 comentários:

  1. Oi amiga, vim retribuir a visitinha e ver seus lindos trabalhos, a vida é corrida e o tempo curto, obrigada, bjs.Ivone

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Michele!
    Ficou muito feliz com sua presença em meu cantinho! Eu vou estar esperando para saber como foi o resultado desse lindo gesto, tenho certeza que vai ser maravilhoso!
    Beijos e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog. Adorei seus trabalhos de dedicação ao próximo . O mundo está precisando de pessoas como vc . Temos o mesmo sobrenome Sant'Ana .Abraços amiga e Deus te abençoe pelo gesto de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    fiquei feliz com a sua visita e vim conhecer seus trabalhos.
    estou encantada com seu projeto, parabéns!!!
    tenha uma ótima semana.
    bjs

    ResponderExcluir